Envolva-se com a sondar.org

+

Termos e Condições - Sondar- Marketing Engagement and Trends /

Termos e Condições de Uso

ACEITAÇÃO DOS TERMOS: Bem-vindo! Agradecemos a sua adesão, mas deve-se notar há alguns termos e condições que regem a sua participação, eles são os seguintes. A Sondar reserva-se o direito de actualizar, alterar e modificar estes termos e condições de forma pontual, tal como estabelecido abaixo. Por favor, visite esta página frequentemente para garantir que você está familiarizado com os últimos termos e condições. Todas as regras da associação do painel são incorporadas por referência nos Termos e Condições de Utilização. Por favor note que sua participação contínua constitui a sua aceitação dos termos e condições aqui estabelecidas, bem como as contidas em nossa Política de Privacidade. Se você não concorda ou não tem a autoridade legal adequada para entrar em todos estes Termos e Condições de Uso, por favor saia do site imediatamente.

Definições:

Os termos “você”, “seu” e “sua” referem-se ao indivíduo ou empresa a usar ou navegar neste Site;

Os termos “nós”, “nós” e “nosso” referem-se aos gestores do painel

A associação refere-se membros do painel

“Apresentações” refere-se a todos os comentários, opiniões, sugestões, idéias, e outras submissões divulgadas, enviadas ou oferecidas diretamente ou indiretamente para o painel se para o painel ou uma festa especificamente designado terceiro ou por este site ou reveladas, enviadas ou oferecidas em conexão com seu uso deste Site.

Painel refere-se a um grupo de indivíduos que voluntariamente concordaram em participar de uma série de estudos ao longo do tempo.

Site do painel refere-se à página onde os membros do painel se registam para associação ao painel

Alterações nos Termos e Condições de Uso

Nós, os gestores do painel, nos reservamos o direito de, a qualquer momento, modificar, alterar ou atualizar estes Termos e Condições de Utilização. Se fizermos qualquer mudança material a estes Termos e Condições de Uso, vamos atualizar esta página para incluir tais alterações e irá ser lançado um aviso na página inicial do site do painel com um link para os Termos atualizados e Condições de Utilização. Por favor, leia tal aviso e os novos Termos e Condições de Utilização. Seu uso continuado deste site após inclusão de tal notificação constituirá a sua aceitação dos novos termos e sua aplicação para o seu uso deste Site e decisão de fazer inscrições.

Elegibilidade usuário

Os indivíduos só são autorizados a ter uma conta ativa a qualquer momento. Se o painel tiver motivos razoáveis ​​para suspeitar que um usuário tem várias contas ativas, o Painel poderá suspender ou encerrar todas as contas do usuário e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura do Site.

Suas obrigações de registo

Em consideração ao seu uso deste Site / Painel, você concorda em fornecer informações verdadeiras, precisas, atuais e completas sobre si mesmo, conforme solicitado pelo formulário de registro do usuário (informação, tais sendo os “dados do perfil”). Se você fornecer qualquer informação que seja falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta ou o Painel tem motivos razoáveis ​​para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, o painel tem o direito de suspender ou encerrar sua conta de membro e se recusam toda e qualquer utilização, presente ou futuro do Site (ou parte dele).

Painel / Obrigações dos Membros

Você concorda em tratar todos os membros e funcionários atendendo você com respeito. Linguagem obscena, linguagem abusiva e ações inadequadas não serão toleradas e serão motivo de cancelamento imediato de sua adesão.

Sua participação obrigações pesquisa

Reservamo-nos o direito de cancelar a sua conta e excluir a sua participação, se você não fornecer respostas verdadeiras enquanto participava de perfis e ou pesquisas de mercado realizadas em nome do Painel, Sondar e / ou a sua base de clientes.

Definições de respostas falsas

Apressar pesquisa

Cada pesquisa executada tem um tempo estimado para concluir. Se você concluir um levantamento em um prazo que não se enquadra dentro do intervalo que é aceitável, você não vai se qualificar para a pesquisa, receber um incentivo e pode ser rescindido a partir do painel.

Respostas inconsistentes ou imprecisas

Se você fornecer respostas que não são precisas nem consistentes de qualquer forma, você não vai se qualificar para o estudo, nem receber um incentivo e pode ser removido do painel.

Despiste de fraude

Os nossos clientes, às vezes, colocam perguntas várias vezes ou pedem-lhe para escolher uma resposta específica para garantir que você está sendo sincero e / ou lendo a pergunta por inteiro. Se o nosso cliente deve achar que suas respostas não são aceitáveis ​​de acordo com a directiva Red Herring, você não vai se qualificar para a pesquisa, receber um incentivo e pode ser rescindido a partir do painel.

Perguntas Abertas

Às vezes, os clientes terão uma seção dentro de uma pesquisa que os entrevistados pedidos para preencher as suas respostas por escrito-los, em vez de selecionar uma resposta a partir de um conjunto de respostas pré-identificadas. Se uma resposta em questão aberta é considerada conter linguagem que é inadequada, não-sensível, ou não adequada para a pergunta, você não vai se qualificar para a pesquisa, nem receber um incentivo e pode ser removido do painel.

Condições adicionais

A Sondar reserva-se o direito de negar incentivos, remover painelistas e negar serviço a qualquer pessoa.

Todos os convites são enviados com base em um algoritmo de amostragem proprietário. Tal algoritmo não favorecer qualquer entrevistado indivíduo sobre outro.

Propriedade Intelectual

Salvo disposição em contrário, todos os materiais, incluindo, sem limitação, todo o texto, design, gráficos, desenhos, fotografias, vídeos, música e sons, e todas as marcas registradas, marcas de serviço e nomes comerciais utilizados no site e na seleção e arranjos dos mesmos (coletivamente, “Conteúdo”), estão sujeitos a direitos de propriedade intelectual, incluindo direitos autorais, marcas e patentes ou o direito de solicitar a respectiva inscrição em qualquer lugar do mundo, realizada por ou licenciados por o painel, afiliadas do Painel ou de terceiros quem são os respectivos proprietários de propriedade intelectual. Exceto quando expressamente permitido aqui, nenhuma licença para usar ou reproduzir o conteúdo é dado a você e todos os direitos de propriedade intelectual são expressamente reservados.

Todos os materiais neste inquérito, e todas as marcas registradas, marcas de serviço e nomes comerciais usados ​​em no Site (colectivamente, o “Conteúdo”), estão sujeitos a direitos de propriedade intelectual, incluindo direitos autorais, marcas e patentes em qualquer lugar do mundo, realizada por ou licenciadas pelos respectivos proprietários de propriedade intelectual. Nenhuma licença para usar, revelar, fazer download, copiar, distribuir, ou reproduzir (incluindo postagem para qualquer site, mídia social ou blog) o conteúdo ou o assunto do conteúdo é dado a você e todos os direitos de propriedade intelectual são expressamente reservados. Informamos que medidas legais podem ser tomadas nas usurpações rastreadas até si.

Política de pontos, se o modelo de incentivo é dirigido pontos

Para obter pontos, você deve primeiro se registrar para se tornar um membro do painel. Nenhuma compra é necessária.
Os pontos serão fornecidos como considerado necessário quando os membros completam o perfil.
O número de pontos oferecidos por inquérito é especificado no início da pesquisa e pode variar de pesquisa para pesquisa.
O Painel reserva-se o direito de adicionar ou excluir estudos elegíveis para os pontos a qualquer momento.
O Painel não será responsável ou os seus gestores responsáveis ​​de qualquer forma por quaisquer consequências fiscais e direitos que podem fluir a partir de pontos de emissão ou resgatadas ou por quaisquer prémios ganhos por qualquer membro.
O Painel reserva-se o direito de suspender, alterar ou cancelar qualquer conta de membro devido ao abuso de normas, regulamentos, Termos e Condições, ou qualquer declaração falsa por um membro. O painel não terá nenhuma responsabilidade para qualquer membro sob tais circunstâncias.

Os ponto e respectivo valor associado, presente na sua conta, fica activo pelo período de 24 meses.

Responsabilidades do usuário

Renúncia

Você concorda expressamente que o uso e navegação deste Site é de seu próprio risco. Nem o Painel, seus clientes, afiliadas, ou terceiros, nem qualquer de seus respectivos diretores, executivos, funcionários, representantes, agentes, fornecedores de conteúdo de terceiros ou licenciadores, se houver, garantem que o uso do Site será ininterrupto ou livre de erros, nem dão qualquer garantia quanto aos resultados que podem ser obtidos a partir do seu uso do site, serviços nele previsto, ou quanto à exatidão, conteúdo, confiabilidade ou de qualquer informação, ou serviços prestados através do Site.

Limite de Responsabilidade

EM NENHUM CASO DO PAINEL, CLIENT, TERCEIROS OU seus diretores, funcionários, acionistas, empregados, REPRESENTANTES, CONTRATANTES, AFILIADOS, sucessores ou cessionários SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER respeito, incluindo sem limitação, para qualquer assunto relacionado com ESTE ACORDO , PARA QUALQUER ENVIO você faz, ou por qualquer confiança, INDIRETOS ESPECIAL, PUNITIVO, INCIDENTAL, EXEMPLAR OU CONSEQÜENTE, PERDA DE LUCROS, PERDA DE POUPANÇA esperado, ou qualquer outro não-DIRETOS CAUSADOS OU NÃO O painel foi AVISADO DA POSSIBILIDADE OU POSSIBILIDADE DE DANOS.

As limitações de responsabilidade e renúncias no presente Acordo é aplicável, independentemente da forma de ação, seja por contrato, garantia, ato ilícito extracontratual, quase-delito, responsabilidade estrita, negligência ou outro, e deve sobreviver a uma violação fundamental ou violações ou o fracasso da finalidade essencial do contrato ou o fracasso de um recurso exclusivo.

Conduta do Utilizador

Ao utilizar este site, você concorda: (i) não interromper, não interferir com a segurança, não abusar de qualquer forma deste Site, ou quaisquer serviços, recursos de sistema, contas, servidores ou redes conectadas ou acessíveis através deste site ou filiados ou vinculados locais (ii) a não perturbar ou interferir com o prazer de qualquer outro usuário do site ou sites afiliados ou vinculados, (iii) não fazer upload, publicar ou transmitir por enquanto neste Site qualquer vírus ou outros prejudiciais, arquivos perturbadores ou destrutivos ou programas de computador; (iv) não usar ou tentar usar a conta de outro, serviço ou sistema sem autorização do painel, ou criar ou usar uma identidade falsa no site; (v) não transmitir através neste site correntes de spam, junk mail ou qualquer outro tipo de massa não solicitadas de e-mail, e (vi) não tentar obter acesso não autorizado a este site ou de partes deste site, que são impedidos de acesso geral.

Além disso, você concorda que é o único responsável por ações e comunicações realizadas ou transmitidas por sua conta, e que irá cumprir com todas as leis que dizem respeito ao seu uso ou atividades neste Site.

Terminação

O Painel poderá rescindir este Contrato a qualquer momento e pode fazê-lo imediatamente, sem aviso prévio, e, portanto, negar-lhe o acesso ao Site e Painel, se a critério exclusivo do Painel você deixar de cumprir qualquer termo ou disposição do presente Acordo.

Direitos para mudar e controlar o Site

O conteúdo deste site está sujeita a restrições, alteração ou rescisão sem qualquer aviso prévio.

Invalidez

Se, por qualquer motivo, qualquer termo deste Contrato for considerada por um tribunal de ser nula, anulável ou não aplicável, tal termo será considerada separável do restante do Contrato, e o restante do acordo deve ser interpretado e interpretados sem referência ao termo inexequível.

Inscreva-se já!

Basta preencher o formulario e poderá começar a ganhar…!

Inscrição